04/09/2008

-e quando você acha que tudo está bem, seu mundo desmorona todo.

ilusão, tudo ilusão!
acho que ambas as partes não andam entendendo que depois que as palavras são ditas, elas não se apagam facilmente.
mas quem está sendo pior? sou eu! sei que sou, é o fucking complexo do "eu-eu-eu" de novo, de novo, de novo.. de novo e por quantas vezes mais???
poderia dizer um tanto de coisas que me passam pela cabeça, mas acho que não as digo na tentativa de mudar, de exercitar o pensar antes de falar porque sei que isso muito anda fazendo mal..
mas de que adianta? de quê? tudo faz parecer bem, se acalmando, se tranquilizando, e de repente.. tudo desmorona. parece um castelo de areia que aos poucos vem sendo construído e que quando finalmente, a maré baixa e você consegue quase terminá-lo, vem uma onda mais forte e o desfaz.

e esse estado neutro?! primeiro o desespero, depois a falsa sensação de neutralidade, e por último a explosão..

uma pergunta de enorme tom arrogante: "MAS O QUE É AGORA?"

sabe quando você acha que sabe o que levou a tudo aquilo, mas acha tão pouca coisa e sem sentido para que seja isso? pois bem.. bem-vindo ao meu mundo. sem máscara, sem disfarce, sem fantasia.

Um comentário:

Mash Cobain disse...

ai grá
eu sei bem cmo eh isso, por isso devemos tentar nao construir castelos de areias, e sim de concreto, sao dificies de se construir, machucam nossas maos, nosso corpo, mas qdo terminamos vemos q valew a pena.
E o que precisamos pra construir castelos de concreto: paciencia, determinação, força de vontade, fazer oq eh preciso e nao sempre oq keremos...
acredito em vc... acredito mesmo...
e sei q momentos em q nosso chão some acontecem, e estarei aki pra te dar um pedacinhu de céu qdo o chao te falar, ou um pedacinhu de céu qdo for sonho q vc precisar

te amo