20/09/2008

-fucking arianos..

-vou explicar os arianos: são seres intensos, extravagantes, mandões, impulsivos.
não pensam antes de falar, querem que seja tudo do jeito deles, se fizeram errado só percebem tarde demais, não se dão facilmente por vencidos.
impetuosos por todos os lados, quando gostam GOSTAM MESMO e não medem esforços para conseguirem o que querem, são pouco paciente se as coisas fogem ao combinado.
-agora, vou explicar os arianos com ascendente em câncer: são sentimentais, emotivos, reservados, introvertidos.
preocupados com aqueles que amam, se apegam muito fácil e muito rápido, são extremamente nostálgicos, é exigente demais consigo mesmo.
-pior que um ariano, só os arianos com lua também em áries: corajosos, ambiciosos, impacientes.
são cheios de iniciativa, tem pressa em alcançar os objetivos, se perdem o controle tornam-se dominadores.

-prazer, meu sígno é áries, com ascendente em câncer e lua em áries do dia 15 de abril de 1988, desde às 13h50.

-se alguém conseguiu tirar umas férias de sí mesmo, estou aberta a sugestões, assim.. só pra brincar de não ser eu por um dia. quem sabe um aquariano..

3 comentários:

grazy dos santos. disse...

aaaahn só meio de saco cheio de ser eu às vezes. crise de identidade? kissmyass pra mim mesma.

Mash Cobain disse...

descobri pq nos damos tao bem msm vc sendo ariana!!!
eu me dou mto mal cm ariano, e vc eh mó exceção!!! apesar q qdo vc ta mto ariana eu te dou uns sacodes, como qdo vc foi sarcastica cm a linao em casa e te falei pra nao fazer isso!! mas enfim, vc tem ascendente em cancer, e nao sei se te disse ja eu tenhu paixao por gente de cancer, nao tem um canceriano q eu nao goste, o bruno e a santi sao cancerianos!!
enfim
gostei de saber!!
ahuhaauuhauhauh
mas realmente aries eh dificil, mas cancer te salva maninha... mas admiro algo no ariano, alem de persistentes sao sinceros!

Writer disse...

gente, eu estou com uma guria de áries! deus, bem sei como é difícil entender um ariano!!! em menos de um mes agente terminou e voltou algumas milhares de vezes...como pode?! auhsausu olha, vou perguntar o ascendente dela, talvez nao seja cancer como o seu, pq ela eh bem ariana...=[ rs bjao grazy e obrigada pelo comentário lá no blog, mto pertinente e objetivo, concordo em todos os pontos e realmente, tb sou otimista, pq espero q um dia as butches olhem pra gente pelo q somos nao por sermos butch...enfim, bjaum