15/07/2009

-letárgica.

estado de letargia..
tudo lento, aquele ar abafado, como se o mundo tivesse se transformado numa estufa e nós em suas cobaias praticantes da fotossíntese..
um conjunto de experimentos presos numa cúpula de vidro onde o dia e a noite não mais fazem diferença, e o único objetivo é continuar vivendo em função das respostas que aqueles que sempre nos observam buscam encontrar.
a vida deixou de ser vida e passou a ser um estado de estupor obrigatório diário e rotineiro.. acordar, correr, trabalhar, comer, dormir para em seguida acordar e recomeçar o ciclo vicioso a que estamos presos, sem saída. não há nem mais a necessidade de olhar em volta, as pessoas ao redor.. aliás, que pessoas? somos todos zumbis numa eterna noite dos mortos vivos, prestando obrigações mecanicamente para satisfazer as necessidades reais, aquelas que dizem respeito à sociedade, já que é por eles e para eles que sobrevivemos.
sobrevivemos.. e não vivemos..
essa letargia não nos incomoda mais, depois de um tempo acostuma-se à ela. não faria sentido deixar tal letárgico sentido; o que vem a seguir, senão mais letargia?!
nos basta continuar assim..

"nem mesmo o tédio me surpreende mais" /Pitty - Deja Vu\

7 comentários:

Macaco Pipi disse...

cara
precisa ter coragem!

Thiago Laurentino disse...

Grazy, obrigado pela sua opinião lá no disparos mentais *-*

Beijos (tô seguindo)

Cláu disse...

Tempos modernos!E nos acomodamos a viver por viver, sem incomodar, sem gritar...
Fantoches da sociedade!

bjo

Macaco Pipi disse...

A SOLIDÃO DO SERTAO!

Marina J. Gonçalves disse...

triste comodidade.
Dizer que tu és uma ótima escritora é pouco menina! =) muito bem! beijos e já to seguindo =*

Unknown disse...

Eis o tédio cru e nu...

Mas nao esqueça que nós também fazemos parte da sociedade, e que assim como somos forçados a seguir a rotina, obrigamos aos outros também.

Mas o que dizer da sociedade chamada "família", que alem de nos ensinar a regra da sociedade, ensinam suas proprias regras, tirando de nós o que - segundo a bíblia - Deus no deu, o chamado livre arbítrio?

Letargia, Letargia...

[]'s

De seu fiel seguidor...
Delírios de um Sonhador

Pacto de Vida

Anônimo disse...

Vamos todos virar hippies, então! hahaha :*