19/06/2008

-uma análise sobre as pessoas..

-falando nas pessoas.. reparar nas reações, atitudes e expressões que cada um têm a caminho de algum lugar é uma análise bastante interessante de ser feita.
as pessoas estando sozinhas falam consigo mesmas, fazem caras e bocas de forma inconsciente transparecendo o sentimento de seus pensamentos, sorriem para o nada, mexem a boca em mudo cantando uma música.. é tudo muito pessoal, é quase como perguntar "o que você faz quando ninguém te vê?"; cada um fica tão centrado em si que esquece do mundo que continua à volta.
engraçado é ver como alguém reage quando percebe que está sendo observado.. primeiro a surpresa, em seguida a vergonha e completando, o disfarce [famosa cara de origami molhado]. poucas são as pessoas que não ligam que observem seus momentos pessoais em público.

Um comentário:

Mash Cobain disse...

adorei sua frase sobre "cara de origami molhado"...
bem eu sou do tipo de pessoa q tentooo não ter vergonha, mas tem coisas q só fazemos sós mesmo, cantar sem emitir som eu canto na rua, mas sei lá, sei q vc deve ser q nem eu, qdo ta sozinha dispiroca unbs momentos, soca travesseiro, pula q nem lago do cisne, fala com os bichos, e se alguem pega na hora já dá akeeela vergonha... engraçado ne??
adorei a foto do post ^^