31/07/2008

-no make sense..


-você começa uma coisa.
investe naquilo, coloca teu sangue para que TUDO dê certo, ultrapassa as maiores e mais difíceis barreiras, atropela orgulho e qualquer sentimento contrário quanto aquilo, não dá atenção alguma para opiniões alheias a sua vontade
afinal, aquilo VALE A PENA! não importa os sacrifícios, vale a pena, claro.. é por isso que você sacrificou tudo, não é mesmo?!

e quando tudo aparentemente parece bem.. a idéia de que tudo de melhor que existe acabe passa a existir, POR QUÊ?

dizem que tudo o que é bom dura pouco.. não, não..
nem forças para exprimir tudo o que um fim nisso tudo significa dá para ter
é tão.. repentino! por quê? a culpa é de quem? existe algum culpado?

não sei se quero saber a resposta, não sei se quero pagar pra ver, só sei que.. não pode terminar assim, não agora, nem nunca.. não..

Um comentário:

Mash Cobain disse...

Nossa,
que post triste... mas sei exatamente oq vc ker dizer... criei um medo imenso de perder as coisas q são boas, e percebi q ultimamente me afasto de algumas q axo q são suscetiveis a acabar... entao acabo primeiro!
Eu tb não sei pq as coisas boas tem um final, mas tipo elas te um propostio, é claro q axo q a vida podia dar um jeitinho para nao termos q perder oq tanto amamos para crescermos na vda, mas enfm tive mtasss provas q as coisas boas duraram pouco para virem coisas melhores, só q em outras áreas... o fato da minha mãe nao me permitir fikar com a gi me troxe a sao paulo, o fato da dani terminar comigo me levou ao meu estágio!!!
eu nao sei... sei q a gente sofre pra porra qdo algo bom acaba do nada... e eu tb nao pagaria pra ver... mesmo se soubesse q seria por um bem maior!
e cmo diz o cara do nx0 na musika da nelly furtado: "como entedner, como aceitar, que o q é bom semrpe tem um final"...