31/10/2009

-melancolia instaurada..

-eu quero todas as coisas do mundo; as deixo de querer para em seguida, voltar a desejá-las. elas não são minhas e nem nunca serão, o sentimento de posse é aliteral.. é o mal do ser humano, acha que o mundo lhe pertence, que todas as coisas da vida tem de funcionar à seu tempo e bel prazer, e por mais que o mundo canse de esfregar em suas narinas sujas a crua verdade, seres assim só assoam seus narizes ranhentos na manga da camiseta e continuam com sua patética vivência existencialista e mundana.
e tudo torna-se obceno, atos egoístas e sem um pingo de respeito com qualquer outro, senão a si mesmo.
depois, esses mesmos sujeitos condenam quem diz que se nasce sozinho e morre sozinho. vive-se para si e mais ninguém, fazer algo pelo outro é perda de tempo, saúde e sanidade.

5 comentários:

Mash Cobain disse...

mto bom a imagem! sempre kis um fakeiro deses hehe
mas o texto ta mto foda!
concordo cm tudo, principalmente sobre o sentimento de pose, que achamos que tdo é nosso, e msmo com todos os indicios que não, continuamos a faze-lo!!
texto fodão!
eu andava displicente cm seu blog, auhahuahuahuahu... eh pq mudou o nome, sou de touro, tenho problemas cm mudanças UHAUHAHUAHUAHUAUHUAH

Mash Cobain disse...

Axei q eu vnha procrastinando cm seu blog, mas a srta eh que =m está ahauuahhuauha

Anônimo disse...

tekur image constant antioxidant nava ulululpfont reaction waiting ponds ratesthe tosun
semelokertes marchimundui

Anônimo disse...

Adorei o post, como sempre...

Dê uma olhadinha neste blog...Um blog meio psicótico, meio psicológico e totalmente lésbicohttp://psycholes.blogspot.com/

Psycho Lés

Patrycia Waltrick disse...

achei seu blog, por alguma comunidade no orkut, e gostei...favoritei aqui, logo volto com mais calma ;]