03/06/2008

-baby, me use!

-auto-suficiência para mim é sinônimo de sex appeal! é fato, isso me atrai mais que um mero rostinho bonito. certas pessoas me deixam quase de quatro quando percebo que são donas do próprio nariz, só devem satisfações a si mesmas, têm uma auto-confiança inabalável.. é pedir para me jogar na parede e me chamar de mon bijou! literalmente!
e o mistério, ah! o mistério desses seres de auto-suficiência superdesenvolvida.. elas carregam um riso zombeteiro no canto dos lábios e um olhar que devora; SEXY! é isso o que elas são, e podem ter a mulher que quiserem aos pés, e o pior, elas sabem disso.


"OI. ME APAIXONEI PELA AUTO-SUFICIÊNCIA EM PESSOA. ELA ME FEZ DE GATO E SAPATO E FINGE NÃO SABER QUE COM ELA VOLTO A TER 14 ANOS. ELA É UMA CUZONA DE MARCA MAIOR E ME TÊM NA MÃO. ME DEU MIGALHAS DO DOCE MAIS DESEJADO, E DELE SÓ PUDE SENTIR O EFEITO INEBRIANTE, O SABOR ME É SÓ MERO DESEJO ATÉ HOJE.

BABY, ME USE."

-A CRUEL VERDADE: eu gosto que ela me use. é medíocre, é pequeno, é baixo, é digno de pena, mas é o que é. mais medíocre ainda é saber que ela não sabe de nada disso, nada!
[devo estar sendo ridícula].

3 comentários:

Mash Cobain disse...

Me sinto exatamente assim...
a silmara é mtoo auto-suficiente e axo q isso q me atrai nela... e puts sem blog ta mto a sua cara, paguei um pau!!!
hoje deu vontade de eu escrever no meu...
^^
bjus

Mash Cobain disse...

sei q só comentei nesse, mas li tdos ^^
adoro ler oq vc escreve!!!
e vc sab disso...
e sinceramente olhando esse seu blog, meu axei seu quadribol, akela coisa q vc sab fazer sem nunca ter assistido aula, tipo nao q vc saiba fazer blog, keru dizer, vc pos os textos, as figuras, tudo numa ordem, de um jeito q prende a nossa atençao e torna atraente, tipo uma revista!!! axo q vc tem tudo pra jornalismo e talvez um poko pra web designer e isso da dinheiro... tipo faz jornalismo e um curso de web, pq meu, ta maravilhoso teu blog... vc é foda!

June disse...

uou. sejamos auto-suficientes, baby.